Grêmio
As explicações e mudanças que Luís Castro confirmou na sua coletiva
Resumo do que disse Luís Castro após a derrota contra o Cruzeiro:
- Acha que competiram no primeiro tempo, mas no segundo tempo foi uma desilusão completamenta da equipe.
- Carlos Vinícius foi vitíma do time estar longe dele. Tentou colocar um camisa 10 e não conseguiram aproximar.
- O Grêmio precisa de uma vitória fora de casa. No Brasil, quando se ganha fora de casa, as equipes se animam e ganham confiança. Os jogadores estão um pouco desconfiados. A equipe só começou a ganhar algum tipo de confiança após os 15 minutos do primeiro tempo. Até ali, estava desconfiada. E o motivo é por não ter conseguido uma vitória boa, jogando bem, fora de casa.
- Acha que a equipe não tem estado tão bem fora como está jogando bem em casa.
- Em função do que foi a segunda parte, claramente terão que mudar muitas coisas. Não podem continuar no mesmo caminho.
- No segundo tempo, o Grêmio teve um camisa 10 no segundo tempo, mas não conseguia fazer a bola chegar lá. Circulavam a bola na entrada do meio-campo, mas sem nunca ser agressivo, sem atacar as costas da defesa deles, sem nunca envolver eles, mesmo tendo mais homens projetados no ataque.
- Foi ver os números e percebeu que nos últimos 18 jogos, tiveram com 4 derrotas. Agora, nos últimos 19 jogos, tem 5 derrotas. Tem muitos empates, se tivessem algumas vitórias ao invés de empates e estariam falando do Grêmio de outra forma.
- Irá mudar a estrutura do time. Não vai seguir na mesma. Essa mudança de estrutura passa por ter mais jogadores entre linhas, algo que não conseguiram ter.
-
Grêmio4 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio5 dias atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter4 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio6 dias atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio6 dias atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio1 semana atrásTem coisa muito mais importante do que as polêmicas acontecendo no Grêmio
-
Inter7 dias atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
-
Inter1 dia atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba