Grêmio
As explicações e mudanças que Luís Castro confirmou na sua coletiva
Resumo do que disse Luís Castro após a derrota contra o Cruzeiro:
- Acha que competiram no primeiro tempo, mas no segundo tempo foi uma desilusão completamenta da equipe.
- Carlos Vinícius foi vitíma do time estar longe dele. Tentou colocar um camisa 10 e não conseguiram aproximar.
- O Grêmio precisa de uma vitória fora de casa. No Brasil, quando se ganha fora de casa, as equipes se animam e ganham confiança. Os jogadores estão um pouco desconfiados. A equipe só começou a ganhar algum tipo de confiança após os 15 minutos do primeiro tempo. Até ali, estava desconfiada. E o motivo é por não ter conseguido uma vitória boa, jogando bem, fora de casa.
- Acha que a equipe não tem estado tão bem fora como está jogando bem em casa.
- Em função do que foi a segunda parte, claramente terão que mudar muitas coisas. Não podem continuar no mesmo caminho.
- No segundo tempo, o Grêmio teve um camisa 10 no segundo tempo, mas não conseguia fazer a bola chegar lá. Circulavam a bola na entrada do meio-campo, mas sem nunca ser agressivo, sem atacar as costas da defesa deles, sem nunca envolver eles, mesmo tendo mais homens projetados no ataque.
- Foi ver os números e percebeu que nos últimos 18 jogos, tiveram com 4 derrotas. Agora, nos últimos 19 jogos, tem 5 derrotas. Tem muitos empates, se tivessem algumas vitórias ao invés de empates e estariam falando do Grêmio de outra forma.
- Irá mudar a estrutura do time. Não vai seguir na mesma. Essa mudança de estrutura passa por ter mais jogadores entre linhas, algo que não conseguiram ter.
-
Inter1 semana atrásInter inicia uma negociação, estranha nome comentado e trata Gre-Nal com revolta
-
Grêmio1 semana atrásDireção já sabe o que tá acontecendo com o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA repercussão da derrota entre os jogadores do Grêmio foi essa
-
Grêmio1 semana atrásPresidente aparece após o Gre-Nal e manda a real para torcida e imprensa
-
Grêmio1 semana atrásLuís Castro confirma as mudanças que está fazendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásOs caras se superaram neste Gre-Nal
-
Inter7 dias atrásA burrice que iriam cometer, o jogador de mais qualidade no elenco e a incomodação com pergunta feita
-
Grêmio4 dias atrásLuís Castro teve um pensamento bem diferente do meu após o jogo do Grêmio