Entre pro time

Grêmio

Dirigentes e empresário se manifestaram sobre Cavani no Grêmio

Publicado

em


O repórter Tomás Hammes, do Globo.com, perguntou pro Paulo Luz, vice-presidente do Grêmio, sobre a informação dada pelo repórter argentino, que o Cavani chegaria nesta segunda em Porto Alegre e se era ele o reforço surpreendente que o dirigente prometeu.

Aqui a resposta:

“Não é o Cavani. E você deveria dirigir essa pergunta, digo isso respeitosamente, essa pergunta para o repórter que está fazendo a afirmação.”


Quem também se manifestou sobre o assunto foi o Walter Guglielmone, irmão e empresário do Cavani. Em conversa por whatsapp com o Raphael Gomes, da Rádio Gaúcha, ele disse o seguinte:

“Não sei quem disse isso. Não é verdade.”

Mais, em contato por telefone com a produção da FOX Sports, o presidente Romildo contou que o clube até teve um “contato informal” com representantes do jogador, mas ouviram que ele está “com a cabeça na Europa”

Mesmo sem contrato com o PSG, o centroavante segue morando em Paris. Está lá agora, inclusive. Mas também é verdade que ele recusou as propostas de Atlético de Madrid e Benfica.

A Juventus é a mais recente interessada. Eles iam no Suárez, mas com a permanência do Messi no Barça, é possível que ele também fique. Por isso, voltaram as atenções pra ele.

https://www.instagram.com/p/CEy3bCSKbl7/

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque