Grêmio
As explicações do Renato após o jogo contra o Flamengo
- O jogo estava controlado até o Flamengo achar o primeiro tempo. Ele falou pro grupo entrar ligado no segundo tempo, mas o grupo cochilou, tomou o segundo gol.
- O Flamengo até criou mais algumas oportunidades, mas só fez o terceiro gol nos minutos finais. Ele elogiou a equipe, disse que eles foram bem e agora não tem que ficar lamentando.
- Grêmio e Inter são os únicos que estão em três competições. Frase dele: “Não adianta exigir. Quem muito quer nada tem”.
- Ele não viu o Flamengo muito superior. O resultado não diz o que foi a partida, na sua visão. Os caras acharam o terceiro gol.
- Renato garante que alertou na preleção exatamente as jogadas dos gols do Flamengo. Ele alertou.
- Eram 10 jogos invicto entre Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Não vai ser uma derrota que vai fazer tudo que tá sendo feito ser errado.
-
Grêmio1 semana atrásVim ver o time do Luís Castro pessoalmente e afirmo: é bem pior do que a gente imagina!
-
Grêmio1 semana atrásAs garantias que foram ouvidas no vestiário do Grêmio
-
Inter1 semana atrásNão dá pra deixar passar o que o Pezzolano fez nesta última partida
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da saída inesperada do vice de futebol do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter22 horas atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio1 hora atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
4 Comments