Grêmio
As boas notícias do treino do Grêmio
Léo Moura, Bruno Cortez e Everton treinaram nesta segunda-feira à tarde e são ótimas notícias para o jogo contra o Flamengo.
Cortez já era dado até como fora da partida nos bastidores, mas agora tem tudo pra conseguir jogar.
Everton também estava com dificuldades até pra abrir os olhos pela conjuntivite e agora tá bem.
Quem sentiu nesta tarde foi Pedro Geromel. Ele fez trabalhos no vestiário, mas tudo indica que vai treinar amanhã e estará ok.
Renato comemora o retorno rápido de Cortez porque teria apenas Marcelo Oliveira para o setor. Afinal, Juninho Capixaba apenas correu no gramado. Ele sentiu dores por conta de um edema na coxa e nem foi pra Chapecó.
Detalhe que os jogadores já vão começar a concentração nesta segunda mesmo. Eles até foram liberados para jantar com os familiares, mas no meio da noite precisam estar no hotel da concentração. Renato quer controlar o sono e até a alimentação dos boleiros até quarta-feira.
Leia também:
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque7 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter6 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter6 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
-
Grêmio4 dias atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
6 Comments