Entre pro time

Grêmio

Empresário do Ferreira faz vídeo chamando de fake news as informações sobre salário na renovação

Publicado

em

Reprodução

O empresário Pablo Bueno usou seu Instagram para dizer que não é verdade que o Ferreira pediu qualquer valor salarial para o Grêmio. O agente chamou de “fake news” as informações de  pedido salarial do jogador.

Pablo garante que Ferreira tá feliz e, mesmo com contrato longo, até 2023, vai ouvir o que o Grêmio tem para falar justamente por estar feliz aqui.

Frase dele: “Nunca falei nada que eu quero salario de fulano ou ciclano pro Ferreira. Isso é tudo mentira. É criar problema, entendeu?”


Ferreira tem contrato longo, até o final de 2023. Só que a seu salário, hoje, é baixo para o nível que alcançou e a multa menor ainda.

Pra quem não sabe, ele ganha R$ 140 mil mensais e a multa pro exterior é de 8 milhões de euros (R$ 49 milhões). Valores bem abaixo do ideal no patamar que ele tá jogando.

É por isso que a direção disse que chamou o agente do jogador para tentar aumentar o salário e também melhorar bastante essa multa. Uma conversa inicial já aconteceu, segundo o vice de futebol Marcos Herrmann passou pra imprensa.

  • Eu reforço o que já disse aqui em outras vezes. Ninguém falou em valores ainda, mas as duas partes sabem que o Ferreira só vai renovar ganhando um ótimo aumento e indo pro primeiro patamar salarial do Grêmio. Isso não quer dizer que o jogador pediu isso, mas os dois lados sabem que a negociação terá que ser nestes termos.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque