Grêmio
Destaques da apresentação de Paulo Miranda e Thaciano no Grêmio
- Paulo Miranda disse que assistia o Grêmio na Áustria e era um futebol de tirar o chapéu. Isso lhe motivou a vir pra cá.
- Ele jogou como lateral em 2012, no São Paulo, sabe atuar ali.
- Paulo Miranda cometeu uma pequena gafe: “Todo mundo sabe que a defesa do Inter é uma das melhores do mundo. É um grande desafio para mim chegar neste grupo. Ou melhor, do Grêmio. Desculpem minha falha!”
Odorico brincou dizendo que ele trocou porque já tá pensando no Gre-Nal.
- Thaciano gosta de ser um meia-atacante. Faz outras funções, mas é ali que ele se sente bem.
- Comentou que aprendeu muito com Dorival em sua passagem no Santos. Dorival elogiou ele na Zero Hora, disse que lamentou que ele não ficou lá.
Aqui o vídeo da apresentação:
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter5 dias atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio4 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter4 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio2 dias atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
-
Inter1 dia atrásBarcellos confirma contratação e abre o jogo sobre o futuro de Borré no Inter
9 Comments