Grêmio
Destaques da apresentação de Paulo Miranda e Thaciano no Grêmio
- Paulo Miranda disse que assistia o Grêmio na Áustria e era um futebol de tirar o chapéu. Isso lhe motivou a vir pra cá.
- Ele jogou como lateral em 2012, no São Paulo, sabe atuar ali.
- Paulo Miranda cometeu uma pequena gafe: “Todo mundo sabe que a defesa do Inter é uma das melhores do mundo. É um grande desafio para mim chegar neste grupo. Ou melhor, do Grêmio. Desculpem minha falha!”
Odorico brincou dizendo que ele trocou porque já tá pensando no Gre-Nal.
- Thaciano gosta de ser um meia-atacante. Faz outras funções, mas é ali que ele se sente bem.
- Comentou que aprendeu muito com Dorival em sua passagem no Santos. Dorival elogiou ele na Zero Hora, disse que lamentou que ele não ficou lá.
Aqui o vídeo da apresentação:
-
Grêmio7 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter2 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter4 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
9 Comments