Entre pro time

Grêmio

Após cirurgia bem sucedida, Patrick vai voltar no segundo semestre de 2021

Publicado

em

Rodrigo Fatturi/Grêmio

Prestes a completar um mês da cirurgia que fez no joelho direito, o meia Patrick falou sobre como está sendo sua vida na fisioterapia do Grêmio.

Depoimento do Patrick pra MS+, sua assessoria de imprensa:

“Infelizmente sofri essa lesão em um bom momento que eu atravessava, mas nada que tire minha motivação. Realizei a cirurgia há um mês, já estou fazendo a fisioterapia com todos os cuidados para estar de volta o quanto antes. Sei que é um processo que leva tempo, mas vou dar meu máximo para estar dentro de campo de novo e dar sequência no meu trabalho.”


A lesão dele é no cruzado anterior (o ligamento da frente) e a previsão é que Patrick volte a atuar apenas após a metade do ano.

Com 22 anos, Patrick tem contrato com o Grêmio até o final de 2022. No último ano, ele recebeu propostas da Bélgica e do Vasco, mas preferiu ficar e jogar no time B gremista por vontade própria.

A estratégia estava dando certo, tanto que o Renato o chamou para um jogo em Goiânia, contra o Goiás, onde ele chegou a atuar por 10 minutos.

Só que o pior estava por vir. No dia seguinte, um domingo, Patrick ficou em Goiânia para pegar o Vila Nova, desta vez com o time B, no Brasileirão de Aspirantes. E ai aconteceu a lesão.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque