Grêmio
A vida de um ex-Grêmio nos Estados Unidos
No final de semana, Kleber Gladiador, ex-Grêmio, marcou mais um gol pelo Austin Bold, time do Texas, que joga a USL Championship, espécie de segunda divisão americana.
O gol foi de pênalti, que ele mesmo cavou. Após cabecear a bola, o zagueiro salvou o gol com a mão. Pênalti marcado e convertido por ele.
Com o gol, Kleber já soma três gols em seis partidas pelo Austin Bold, que agora ocupa a quinta colocação da conferência, mas tá apenas três pontos do líder.

Detalhe que o Gladiador joga ao lado do André Lima, também ex-Grêmio neste time.
O Darío Conta também jogava por lá até o começo do ano, mas anunciou a aposentadoria recentemente.
Aqui o gol marcado por ele:
https://twitter.com/AustinBoldFC/status/1127995441163882496
Aproveita e te inscreve no meu canal do YouTube:
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments