Grêmio
A pergunta que o Renato fez para a imprensa em La Paz
Resumo do que disse Renato na coletiva, em La Paz:
- Ele é pago pra pensar. Tem decisão no sábado e mais cinco jogos de Libertadores. Se traz dois ou três jogadores e eles me machucam? Como fica?
- Deixou sua equipe descansando porque terá a decisão de um título e tem tempo para se recuperar na Libertadores.
- Não sabe se dava pra ganhar com os titulares. Ano passado, outras equipes foram com titulares e perderam.
- Faria toda a logística igual. Se tivessem empatado ou vencido, todos estavam aplaudindo e dizendo que a logística foi perfeita.
- O gramado do Juventude é duro e muitos jogadores estavam se queixando de dores musculares por isso.
- Se tem um ou outro jogador que não tá rendendo, ele está vendo. E a fila no futebol anda e vai continuar andando.
- No primeiro tempo, a estratégia não deu tão certo porque ele tentou baixar o time mais na defesa pra não ficarem correndo. Como tomaram o gol, o adversário ficou confortável. Então, no intervalo, adiantou a marcação e conseguiram melhorar.
- Jogar na altitude não é uma desculpa. Dava pra ter saído com um resultado melhor.
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio se complicou bastante no contrato do Carlos Vinícius
-
Grêmio1 semana atrásDetalhes de uma dívida milionária que fez o Grêmio parar na FIFA
-
Grêmio1 semana atrásValores e condições! Tudo que sabemos sobre o novo patrocinador master da Dupla Gre-Nal
-
Grêmio1 semana atrásVitória para dizer que o Grêmio ainda pode se salvar
-
Grêmio6 dias atrásNoite perfeita na Arena: Grêmio ganha antes do Galo e faz Inter entrar no Z4
-
Inter1 semana atrásVestiário do Inter pegou pesado com a arbitragem e saíram explicações importantes do time
-
Grêmio7 dias atrásO contrato multimilionário que o Vasco ofereceu pro Carlos Vinícius
-
Grêmio6 dias atrásA nova do Carlos Vinícius, Marlon ficou chateado, jogador sendo ajudado e ofício pro STJD