Grêmio
A notícia não é nada boa sobre Suárez!
A notícia não é nada boa! A negociação com Suárez deu uma baita travada e existe até um pessimismo violento no ar pelo risco que o negócio tomou. E, sim, ele tem sério risco de não sair.
Confesso que tá muito difícil de entender o que houve de fato, mas é certo que tudo travou por insatisfações do lado do Suárez e a direção, junto com o intermediário brasileiro, está tentando resolver os problemas encontrados.
Nesta sexta, os dirigentes vão tentar uma nova conversa com o jogador para explicar algumas coisas para ele e convencê-lo a andar com o contrato de novo. Ouvi que existe chance, inclusive, dos dirigentes irem até o Uruguai falar pessoalmente com o atleta. Não consegui confirmar essa viagem, mas é certo que terão uma conversa para salvar a história. Me falaram até que a resposta final vai ser nesta sexta.
Então, neste momento, tudo que temos é um pessimismo e um ar pesado, denso, tenso por conta de alguma coisa que aconteceu e trancou todo o negócio.
Suárez e seu advogado espanhol não gostaram de alguma coisa e travaram o pé. A diretoria e o empresário brasileiro que faz o meio-campo estão tentando solucionar.
A sexta-feira deve dar uma solução pra ele vir ou não.
-
Inter1 semana atrásO reforço acertado no final de semana, Fabinho em viagem e o motivo da escolha do próximo 9
-
Inter1 semana atrásÁudio fake inacreditável no Inter, reunião tensa no conselho e a última cartada por reforço no exterior
-
Grêmio1 semana atrásPós-jogo teve Kannemann se culpando, Castro com Mec e Carlos Vinícius deixando dúvida gigante
-
Grêmio1 semana atrásO valor de salário do novo reforço e o estrangeiro mais próximo de sair do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásMeia misterioso do Grêmio é Croata e já jogou com Luís Castro na Europa
-
Inter1 semana atrásO grande problema descoberto, direção perde reforço acertado e a mudança que ferrou Victor Gabriel
-
Grêmio1 semana atrásA nova barca de saídas do Grêmio
-
Inter1 semana atrásO grande ensinamento que o Inter teve nesta noite contra o Flamengo