Grêmio
A informação nada positiva sobre a situação do Kannemann no Grêmio

- Segundo informações da galera da Rádio Imortal e do canal do Bagé, Kannemann está fora contra o Fluminense por conta de dores no quadril. Ele não sofre mais com dores musculares ou até dos sintomas de gripe que teve. A questão voltou a ser o quadril.
- Mais, o pessoal do Globo.com tem a informação que Kannemann está em tratamento intensivo para poder jogar daqui a uma semana, contra o Palmeiras, mas não há garantia e até uma nova cirurgia no quadril está sendo cogitada.
- Sim, em 2021, Kannemann teve confirmada uma lesão chamada de “Síndrome do Impacto no Quadril”. Ela é a mesma que o Guga teve quando jogava tênis, por exemplo.
- A boa notícia, da época, é que a lesão foi considerada menor do defensor e, principalmente, a medicina tinha evoluído rapidamente para procedimentos mais modernos do que o Guga utilizou.
- O que se diz agora é que Kannemann operou um dos lados do quadril em 2021 e que agora é o outro lado que está doendo.
- Se for confirmada a operação, estamos falando de uns seis meses no DM. Foi mais ou menos isso da outra vez.
-
Grêmio5 dias atrás
A revolta gremista após tudo que aconteceu no Morumbi
-
Grêmio1 semana atrás
Cristaldo fica fora da concentração e três motivos confundem toda a situação!
-
Grêmio1 semana atrás
Cuiabá cobra Grêmio e assunto pode render até punição da CBF
-
Grêmio1 semana atrás
A confirmação que o Volpi fez após a partida, a esperança que o Wagner Leonardo deu e o pedido do Arezo
-
Grêmio1 semana atrás
A avaliação mega sincera que Mano fez após o jogo do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio praticamente confirmou seu castigo, mas ninguém poderá dizer que será imerecido
-
Inter1 semana atrás
Roger acertou tudo, surgiu um novo centroavante e Inter “se classificou” na Libertadores!
-
Grêmio5 dias atrás
Foi muito forte o que aconteceu com o Grêmio no Morumbi