Entre pro time

Grêmio

A condição do Douglas Costa, julgamento perto e Lucas Silva ganha matéria na Espanha

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Douglas Costa tá de volta, mas ainda sem condições de ser titular ou jogar boa parte do jogo. Sim, ele concentrou para a partida diante do Flamengo, mas vai ficar no banco. Se entrar, tem físico para 15 minutos, no máximo. Douglas fez apenas um treino com o grupo. Nada mais que isso. A ideia foi voltar agora, mas pensando no jogo de sexta, contra o Bahia, lá em Salvador. Ai sim será possível tirar um pouco mais dele.
  • A direção tá trabalhando incansavelmente para conseguir derrubar a liminar no STJD. Só que isso ficou praticamente impossível atualmente. A única boa notícia é que a denúncia formal foi, finalmente, feita e agora o STJD tem três dias para marcar o julgamento. Tudo indica que, na semana que vem, teremos o famoso julgamento da invasão de campo. E ai vamos saber a pena final. Até lá, serão pelo menos sete jogos sem torcida.
  • Uma curiosidade é que o momento do Lucas Silva chegou até a Espanha. Um colunista do Jornal AS fez uma matéria com o título: “O  renascimento de Lucas Silva”. Ali, lembra que o brasileiro foi comprado por 15 milhões de euros, mas sua contratação foi um fracasso pois foram apenas nove partidas pelo Real. Tanto que o Ancelotti, que era o treinador na época, preferiu usar Sérgio Ramos de volante do que colocá-lo em uma partida da Champions.

Reprodução

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque