destaque
Várias informações repassadas pelo presidente Medeiros na Rádio Grenal
Diz que ainda não pensa na eleição do final do ano. Pensa apenas na campanha do Brasileirão. Tem certeza que o próprio presidente vai encontrar um clube bem melhor do que ele recebeu.
Ele garante que o ano passado teve um prejuízo histórico porque pela primeira vez se fez um trabalho de auditoria de verdade. Antes, se fazia um malabarismo contábil para melhorar as contas.
Dos R$ 62 milhões de prejuízo na temporada passada, o Clube já conseguiu abater R$ 55 milhões com as vendas de jogadores e transferências na Europa neste ano.
Afirmou que não venderá Dourado nesta janela. Só na próxima!
Ele estima que o Inter vai reduzir em 20% as despesas do clube. Faz isso reduzindo custos com contratações do dia a dia do clube. Não há nenhuma contratação sem pesquisar preços em três ou quatro empresas.
Garantiu que nem a Nike e nem Delcir Sonda ajudaram na contratação do Guerrero. As pessoas entenderam errado quando ele falou isso no Sportv. O Inter é que foi buscar o Guerrero. O peruano tem o patrocínio mundial da Nike, isso possibilita ao Inter e a patrocinadores uma série de ações para que as duas partes ganhem dinheiro com isso. Mas não quer dizer que a gigante americana vá pagar ele. A estratégia é ganhar dinheiro via marketing para pagar ele.
Ele entende que existiu uma ruptura de contrato do Esporte Interativo e encaminhou o assunto para o jurídico colorado. Quer reunir os outros clubes que também assinaram com eles para ver o que fazer.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio5 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter2 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
16 Comments