destaque
Olé destaca dois fatos curiosos da chegada do River em Porto Alegre
O tradicional jornal Olé, da Argentina, destacou duas situações na chegada do River Plate em Porto Alegre.
O primeiro é que D’Alessandro, cria do próprio River, ficou na recepção do hotel que servirá de concentração para recepcionar os antigos companheiros de clube. Afinal, ele jogou lá em 2016.
Detalhe que os caras vão treinar nesta segunda, à tarde, justamente no CT do Internacional.

Depois, uma outra matéria dá conta de um fato curioso. O River está no hotel Deville, mesmo local onde Renato Portaluppi mora. Por isso, usaram uma manchete chamativa: “dormindo na casa do inimigo”.
A reportagem cita que Gallardo escolheu o hotel porque ele tem proteção acústica para possíveis foguetórios. Só que, como Renato tem conhecidos lá, o jornalista sugeriu cautela com o que é falado, afinal, alguém poderia passar isso para o treinador gremista.

-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter23 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
6 Comments