destaque
Como uma negociação do Grêmio ajudou o Inter a emprestar mais um jogador
O lateral-esquerdo Breno, 22 anos, estava emprestado pelo Grêmio para o Brasil de Pelotas. O salário dele era dividido entre os dois clubes.
Só que Breno recebeu uma proposta melhor financeiramente pra ele e pro Grêmio.
O Goiás tá levando o jogador e, além de pagar tudo, ainda vai dar um aumento pro cara.
Então, a direção gremista solicitou o retorno do ala, que tem vínculo na Arena até final de 2019.
A saída do time da Zona Sul foi buscar o também lateral-esquerdo Artur, 23 anos, do Inter, para jogar esta temporada no Bento Freitas.
Artur esteve na Ponte Preta em 2017 e tem contrato até final de 2019 no Beira-Rio. Estava na lista dos que não seriam utilizados. Terá mais uma chance, agora na Série B.

-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio5 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter2 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment