destaque
Coisas que o Felipão falou na sua coletiva pós vitória na Arena
- O histórico mostra que o Grêmio faz jogos melhores fora de casa do que em casa.
- A intenção não é administrar o resultado. Eles já tem o exemplo da Copa do Brasil contra o Internacional que mostrou que não dá pra administrar vantagem no segundo jogo.
- Reclamou que Felipe Melo foi expulso, mas Kannemann agarrou o jogo inteiro e não foi expulso também.
- Com mais jogos, o Luiz Adriano vai ser muito útil ao Palmeiras, mas ainda não foi neste jogo porque ele tava meio que no sufoco lá na frente.
- Brincou dizendo que, mesmo tendo ganhado, o Palmeiras tem 25% de chance de ser campeão. Não passa disso. A vitória é boa, mas não aumenta o favoritismo deles.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio5 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter2 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments