Entre pro time

Inter

Zagueiro tentado, renovação do Musto, Saravia, Dourado vai jogar e Inter sem pontas!

Publicado

em

Divulgação

  1. Pouco antes de deixar o Inter, o técnico Eduardo Coudet pediu para a direção contratar o zagueiro Leonardo Sigali, 33 anos, que atua no Racing. A ideia dele era formar dupla de Sigali com Cuesta. A direção falou com o Racing, mas o time argentino pediu 1,2 milhão de dólares (R$ 6,5 milhões) para fazer o negócio. A direção do Inter disse que não tinha como bancar este valor, ainda mais para um zagueiro de 33 anos, e o negócio não avançou. Se fosse só pelo salário, ele viria, mas não tinha como pagar por um zagueiro nestas condições.
  2. Com a saída de Eduardo Coudet, é praticamente certo que Musto não vai renovar. Ele será liberado agora em dezembro.
  3. Embora até se especule que o Celta possa ir atrás do Saravia, o lateral vai renovar pelo menos até o final da recuperação aqui no Inter. Existe um acerto com o Porto para isso acontecer. Como a recuperação dele é pelo menos até fevereiro, antes de junho de 2021, o ala não deixa o Inter.
  4. Mais, a ideia agora é dar muito mais oportunidades para o Rodrigo Dourado. Ele tá 100% e o planejamento é fazê-lo jogar. Até por isso, a liberação do Musto é praticamente certa.
  5. Um dos diagnósticos que Abel fez na sua chegada é que o Inter não tem pontas, extremas, como queiram. O Inter jogava com os laterais indo a linha de fundo. Por isso, o grupo só tem um jogador com essa característica no elenco. É o Marcos Guilherme. Ele é o único ponta em praticamente todo o elenco colorado. 

    Renzo se recupera com a estrutura do Internacional – Reprodução

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque