Entre pro time

Inter

Várias informações sobre o Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • A imprensa italiana noticia que a Fiorentina está perto de contratar o zagueiro Juan Jesus, 28 anos, da Roma, por 7 milhões de euros. Como ele é formado pelo Inter, virá uma grana para o Beira-Rio através do mecanismo de solidariedade. Ainda não sabemos quanto, mas grana sempre é bem vinda.
  • Por falar em base, o meia Bruno Praxedes, que tá sendo destaque na Copa São Paulo, tem boas chances de voltar e começar a treinar com o time principal. A direção diz que isso ainda não tá garantino, mas eu diria que é a tendência.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1218327525136437248

  • Coudet fez um jogo-treino contra o São José. Todo mundo no Inter estava escondendo a escalação, mas consegui descobrir que este foi o time do treino: Danilo Fernandes; Rodinei, Rodrigo Moledo, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Jhonny e Patrick; D’Alessandro e Netto. Aqui tem mais detalhes, inclusive do D’Ale, que foi atacante.
  • Enquanto isso, os caras do Unión Española cumpriram a promessa e não apareceram no estádio para jogar contra a Universidad no jogo que a Federação Chilena marcou para ver quem pega o Inter na pré-Libertadores. Com isso, o Universidad é quem joga dia 04 de fevereiro contra o colorado.
  • Ainda não sabemos quais serão os próximos reforços do Inter. Não vazaram os nomes. Sabemos que a direção quer um centroavante reserva para o Guerrero e meia que faça gols. Eles avaliam que os meias fizeram poucos gols no ano passado e isso tem que mudar.
  • Mas também não espere muitos nomes contratados. Afinal, com a vinda do zagueiro Pedro Henrique, da base, o grupo já está com 33 jogadores. Se o Richard conseguir voltar do Tondela (estão tentando isso), serão 34. E a ideia era trabalhar com, no máximo, 32 atletas. Ou seja, alguém pode acabar voltando para a base.


Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque