Entre pro time

Inter

Um reforço se confunde, outro teve que pedir para jogar no Inter e o último precisou esperar pela filha

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Diego Rosa cometeu uma gafe na coletiva. Disse que estava muito feliz em estar no Grêmi… Tão logo viu, corrigiu e falou Inter. Por ser cria da base gremista, se confundiu. Diego contou que estava jogando até de meia na Bélgica, mas é segundo volante de preferência. Ele também sabe jogar como lateral-direito. Sobre seu período difícil mentalmente no Bahia, contou que agora está melhor, que tem uma filha e o pensamento é outro.
  • Juninho garantiu que pode jogar na estreia do Brasileirão. Disse que desde janeiro tem negociações com o Inter. Na época que o Mazzuco ligou, já avisou que queria vir. O problema é que o clube dinamarquês não queria liberá-lo (mesmo sendo reserva, o time tinha só quatro zagueiros no elenco). Então, teve que fazer várias reuniões com os dirigentes para conseguir essa liberação amigável (o Inter pagou 1,5 milhão de euros).
  • Romero contou que demorou para aceitar qualquer proposta porque o ano passado terminou muito tarde com o Botafogo. E, como tinha uma filha de oito meses, decidiu ficar um pouco com a família. Entre outras coisas, disse surpreso com a fome de glória que tem o grupo do Inter, que tá sentindo isso no ambiente. Dá prazer treinar com jogadores assim.

Ricardo Duarte/Inter

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque