Inter
Três jogadores com situações contratuais diferentes no Inter
Resumo da situação dos três zagueiros que precisam renovar seus contratos:
- Vitão: atua com a normativa da FIFA, que liberou o jogador até metade de 2023. É um contrato especial. Por isso, não é empréstimo e nem tem cláusula de compra. É uma liberação apenas. Se quiser comprá-lo, terão que convencer o Shakhtar. Todos sabemos que o Inter quer, porém, não temos informações de avanços nesse sentido. No meio do ano, o PAOK quase levou o jogador por 2 milhões de euros, o negócio só não saiu porque o zagueiro não quis ir, quis ficar. Então, o Inter tem uma referência de valores. Porém, não tem como cravar qual vai ser a qual será o valor pedido. Não há definição disso ainda.
- Mercado: é praticamente certo que vai ficar. Tendência é pela prorrogação do atual vinculo até o final de 2023. Ficaria mais um ano aqui, mais ou menos nos mesmos moldes do acordo atual, ganhando R$ 450 mil.
- Moledo: não foi sequer procurado ainda. Ninguém falou com o jogador ou seu empresário. Isso, pelo que ouvi, lhe deixa triste pois ninguém nem o chamou para dar algum norte ou dizer que conversam após a temporada. Imagino que isso esteja acontecendo por conta da lesão. Por isso, estes últimos sete jogos do ano, como titular, serão fundamentais para a permanência. Rodrigo recebeu sondagem para voltar para a Grécia, mas não quer isso. Sua vontade é ficar e renovar.

Ricardo Duarte/Inter
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense