Inter
Thiago Maia confirmou informação vazada após a saída do Coudet
Resumo do que disse Thiago Maia, após a derrota pro Atlético-GO:
- O campo era muito bom, mas muito seco.
- Pediu desculpas para a torcida pelo seu erro. Acha que ficou devendo muito dentro de campo.
- Estão devendo, sim, mas nunca erram querendo errar. Erram porque são humanos.
- Muitas pessoas vão falar em questão de salário, mas não tem nada atrasado. Está tudo certo. Está tudo em dia, assim como em outros clubes e, mesmo assim, eles ganham e perdem.
- Os jogadores vinham tendo muita lesão por não estarem fazendo trabalhos de força na academia. Quando Paulo Paixão chegou, a primeira coisa que ele fez foi dar trabalhos de força para todos na academia. Mas por conta disso, estão atrás dos outros clubes. Normalmente isso se faz na pré-temporada.
- Roger é um treinador mais comunicativo, que conversa com os jogadores individualmente, fala durante o treino e até depois. Com a chegada dele, as coisas melhoraram.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída