Entre pro time

Inter

Taison recebe propostas e Inter agilizou reunião com o empresário do jogador

Publicado

em

Divulgação

Taison deu entrevista no canal do Potter, no Youtube, contando que, como está ficando livre, foi procurado por times de Dubai, Arábia Saudita, China e Itália nas últimas semanas.

Mas a boa notícia é que ele também garantiu que seu foco está em jogar no Inter. Ele quer voltar a jogar no Brasil, ficar perto da família. Até fica balançado com as propostas de fora, mas ele vai voltar. Tá decidido.

Ah, mais uma informação importante. O Taison disse textualmente que desta vez está mais perto do que nunca de assinar um pré-contrato com o Inter. Que são apenas dois meses e que ele pretende sim assinar um pré-acordo com o Internacional, em janeiro.


Taison disse que, agora que está ficando livre, aparecem mais propostas ainda – Reprodução

A única coisa que não pode garantir é que essa negociação é que o Shakhtar vai liberá-lo seis meses antes. Essa não é a tendência. O mais certo é só no meio de 2021.

Diante disso, eu conversei com o empresário do jogador e ele confirmou que teve uma conversa com Rodrigo Caetano nos últimos dias. O agente e o empresário do atleta começaram uma conversa, mas não avançaram muita coisa. Ainda não dá pra dizer que existe um acordo.

Por enquanto, o fato é que existe interesse do Taison em voltar e da direção do Inter em assinar com ele. Tudo indica que, desta vez, vai…

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque