Inter
Taison discursou na saída do gramado após o apito final
Na saída do gramado após a derrota pro Atlético-GO, Taison fez um discurso forte e pediu mudanças. Aqui as frases:
- “Não temos que explicar, cara. É difícil de explicar alguma coisa, velho. É pensar no ano que vem porque esse ano ficou distante. Tem que ter mudança, tá na cara que tem que ter mudança. A gente tem que se cobrar.”
- “De todos, de nós jogadores, da direção, do presidente, do vice-presidente. De todos, cara. Eu sempre digo que o Internacional é muito grande pra estar nessa situação que tá passando. A gente tem que lutar por títulos e não tá fazendo isso. Então, nosso torcedor tem razão e tem que nos vaiar mesmo.”
Detalhe na imagem é que televisão mostrou Taison discursando com os outros jogadores depois que a partida tinha acabado.

Reprodução
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída