Entre pro time

Inter

Taison admitiu erro, substituto do Cuesta, que já negocia renovação e o zagueiro que voltou a concentrar

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Logo após a derrota pro Atlético, Taison usou seu Twitter para dizer que fez uma escolha errada no jogo e isso custou a partida.
  • Importante saber disso, afinal, nenhum jogador falou em coletiva. Apenas o Edenilson deu aquele depoimento de saída de campo pra TV e nada mais.

https://twitter.com/taisonfreda10/status/1444508060081348611

  • Cuesta levou o terceiro amarelo e tá fora do jogo contra o Ceará, no próximo final de semana. Com isso, Kaique Rocha vai estrear. Ele fez a base toda no Santos jogando pelo lado esquerdo da zaga. Veio pra ser o substituto do Cuesta.
  • Aliás, segundo o repórter Cristiano Silva, do site Goal e da Rádio Guaíba, a direção começou as negociações para renovar o contrato do Cuesta. Com 32 anos, o atual vínculo dele termina no final de 2022. Não dá pra deixar pro ano que vem pois ele poderia assinar um pré-contrato em julho.

Cuesta começou as negociações para renovar – Reprodução

  • Um último detalhe que foi percebido nos últimos jogos é que Zé Gabriel voltou a ter moral com Aguirre. Segundo informações do clube, o treinador tem escolhido ele pela versatilidade de ser volante ou zagueiro. Por isso, desde a partida contra o Fluminense, Zé Gabriel voltou a concentrar.
  • Aliado a isso, ainda tem o fato do Hoffenheim ter comunicado que o Lucas Ribeiro vai voltar pra Alemanha em janeiro e até o Roberto, que ia pra Ucrânia, não deu certo, mas acabou fechando pra jogar a Série B pelo CRB, de Alagoas. Isso fez Zé Gabriel voltar a subir na hierarquia.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque