Entre pro time

Inter

Sobre a venda de Bruno Fuchs para o futebol francês

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Nas últimas horas, Bruno Fuchs foi especulado no Lille e no Mônaco, ambos times da França. Alguns colegas cravam, inclusive, que ele tá indo por um valor na casa dos oito milhões de euros (R$ 51 milhões), com o Inter ficando com 10% de uma futura venda dele na Europa.

Bom, mas ai vem o outro lado da história. Tanto a direção do Internacional quanto os empresários do jogador negam, com veemência, qualquer tipo de proposta ou negociação em andamento pelo jogador.

Da direção, recebi que isso é especulação de internet e existe até uma incomodação de ter que ficar desmentindo tais informações. Conversei com os dois empresários do Bruno e ambos foram na linha de dizer que eles não conseguem entender como notícias assim aparecem sendo que não há sequer conversas em andamento.

Empresário do Bruno Fuchs garantiu que não tem nenhuma negociação em andamento na Europa – Ricardo Duarte/Inter

Todo mundo admite que o Inter precisa fazer pelo menos duas vendas agora na janela de meio do ano. Então, até o dia 05 de outubro, quando dá pra vender para os principais países na Europa, o Inter vai ter que vender. É meio nítido que o Bruno tá no topo de lista de vendas. O problema é que não chegou proposta.

Ok, mas e qual a desculpa pra contratar o Lucas Ribeiro, zagueiro do Hoffenheim? A direção diz que antecipou um movimento. Como tem que vender o Fuchs, já buscou a reposição antes, já que a janela para entrar no Brasil fechou nesta segunda, dia 10 de agosto.

Sendo bem sincero com vocês, tenho certeza que o Inter quer e até creio que irá vender o Bruno Fuchs. Mas até agora não tem sequer conversas pra uma propostas. Afinal, os dois principais dirigentes e os dois empresários do jogador dizem rigorosamente a mesma coisa.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque