Inter
Roger permite erro acontecer e Inter sai de campo “derrotado” e com Valencia vaiado!

- O Inter empatou, mas o sentimento é de que perdeu. Mesmo sendo o Palmeiras, teve vaias ao final da partida, no Beira-Rio.
- Enner Valencia errou praticamente tudo que tentou e também saiu vaiado. A sensação que ele passa é que está desinteressado, com a cabeça em outro lugar. Por quê? Não sei. É essa a sensação.
- A partida teve dois tempos completamente diferentes. No primeiro tempo, foi uma partida mais igual, o Palmeiras foi super bem nos primeiros 10 minutos, mas logo o Inter se ajeitou e terminou os 45 iniciais tendo até mais imposição. Afinal, não foi somente o golaço do Bruno Henrique. Não foi aquele lance isolado e deu. Até aquela bola entrar, foram sete finalizações coloradas, contra nenhuma do time paulista. Borré e Valencia já tinham perdido gols na pequena área.
- Foram 10 x 1 finalizações na primeira etapa. Só pra termos noção. Ou seja, o Inter mandava no jogo.
- A lamentar os muitos gols perdidos. Já citei Enner Valencia e Borré aqui. Gols claros perdidos. Tá aqui um ponto do empate com gosto de derrota.
- O maior problema foi a retranca do segundo tempo. Só deu Palmeiras. Não tinha sequer escape do Inter. Aliás, não sei como o Palmeiras não fez a virada. Não fossem os impedimentos, teriam conseguido. Foram quase os 45 minutos finais deixando os caras atacarem e jogando por uma bola. Detalhe, não teve a tal escapada. Nada deu certo nessa estratégia.
- E quando a estratégia dá errado, a responsabilidade (pode chamar de culpa) é do treinador. Sim, Roger é responsável pelo jeito de jogar. E, como foi uma forma de jogar ruim, tem que cair no colo do Roger essa fatura.
- Roger que teve a semana para trabalhar. Foi a primeira, mas é uma semana que todo treinador sonha em ter e o Roger teve. Agora, vem mais uma semana cheia para recuperar todo mundo e melhorar o jeito de jogar. Tem que melhorar.
- E, sim, eu sei ver que fisicamente aparenta existir uma melhora. Principalmente no primeiro tempo. Tem mais disposição ao menos. É possível que os caras tenham cansado no segundo também por estarem nessa evolução física que demora um pouco. Não tem como negar que leva um tempo isso.
- Não gosto dessa ideia do Borré jogando centralizado, na linha de três meia-atacantes, como se fosse um segundo atacante atrás do Valencia. Pra mim, ele tem que atuar lado a lado, como dois atacantes, com o Enner. É o melhor.
- Esse posicionamento do Borré joga o Gabriel Carvalho para a ponta direita. Não curto isso. O guri é camisa 10, é meia-atacante. Deixa ele centralizado. Dá pra notar no toque da bola que o Gabriel tem o talento. Pra mim, tá no lugar errado. Só que eu insisto o que venho dizendo. Ele tem 16 anos. A única chance é ir deixando no time, sem ser definitivo com nada, e ver se vai se soltar. Bola, o Gabriel tem. É só ser inteligente que vai jogar.
- Wesley teve uma baita atuação novamente. Foi o atacante de antes. Estava devendo nas últimas partidas. Foi bem melhor nessa. No segundo tempo, acabou prejudicando pelo jeito de jogar ruim do time.
- Bernabei tem que ser titular. Principalmente quando joga no ataque. Não há nem comparação com o Renê. O primeiro tempo dele foi espetacular. É outro que foi lesado pela retranca do segundo tempo.
- Rochet não teve culpa no gol e salvou um lance difícil do Rony. Fez o dele.
- Gente, são sete rodadas seguidas do Brasileirão sem nenhuma vitória. O Inter chegou na 16ª colocação, o primeiro fora do Z4. Ok, tem quatro partidas a menos, isso é mega relevante, mas o cenário é terrível do mesmo jeito, não tem como negar.
- Outra, o Beira-Rio de novo não tá conseguindo fazer efeito. Mesmo retornando pra sua casa, nenhuma vitória aconteceu com seu domínio.
- E agora, não tem nem a desculpa de que tá jogando longe do Beira-Rio ou tem jogos acavalados. Nada disso acontece mais. É semana cheia de trabalho e a vitória não vem. O ano simplesmente se acabou.
-
Inter1 semana atrás
Árbitros se manifestam contra Vitão e assunto vai ter consequência no STJD
-
Grêmio1 semana atrás
Consegui achar uma coisa a comemorar na vitória do Grêmio contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrás
Mano avaliou dois jogadores e explica o porquê não tirou Jemerson da defesa
-
Inter1 semana atrás
Repórter flagrou reunião de dirigentes no bastidor de Corinthians x Inter
-
Inter6 dias atrás
Inter confirma aumento significativo da dívida, que bateu recorde histórico
-
Grêmio1 semana atrás
Uma grande diferença do Mano revelada e Felipão conversou com três jogadores no vestiário
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio aumentou lista de reforços e Mano impedido de subir zagueiros da base
-
Inter5 dias atrás
Um cara prejudicou demais o Inter nas últimas partidas!