Inter
Roger admitiu algo pela primeira vez após o jogo na Colômbia
Resumo do que disse Roger na entrevista após o jogo contra o Atlético Nacional, na Colômbia:
- Colocou Bruno Henrique porque imaginava um jogo muito físico, como acabou sendo. Colocou alguém com mais combatividade no meio-campo.
- No primeiro tempo, ficaram pouco tempo com a bola. Toda hora devolviam a bola para o Nacional. Isso fez eles estarem sempre perto da área colorada.
- Estando atrás na tabela, gera uma preocupação externa, mas acredita que está tudo nas mãos do Inter nas duas próximas partidas.
- Sempre preocupa tomar gols. Há quatro jogos, não tomavam muitos gols e nestas duas últimas partidas sofreram muitos gols. Vai analisar isso com melhor clareza para organizar. Sempre tem uma forma, mesmo com pouco treino, de mexer e organizar essa situação.
- Ao responder sobre Valencia, explicou que a avaliação é que os jogadores passam por má fase. Uma equipe passa por má fase. E esse é o momento de reencontrar o caminho dos trilhos novamente.
- Perderam para um adversário que foi melhor. Ponto. Coincidentemente, a sequência dura que pegaram, coincidiu com a irregularidade coletiva e individual da equipe.
- Agora, enquanto não se joga bem, tem que achar soluções para vencer. Recentemente, encontraram soluções na bola parada ou em jogadores que faziam gols, já que os atacantes não estão marcando.
- Não dá para se acomodar. Neste momento, vão buscar vencer para voltar a confiança e jogar bem.
- Não é coincidência que começaram a oscilar depois de começar a jogar três competições. Só que o torcedor quer que achem uma solução. E ele não vai descansar enquanto não achar soluções.
- Falou em equilibrar a equipe novamente, porque sempre sofreram poucos gols. O ataque precisa ser recuperado. Wesley não fez gol ainda, o Valencia e o Borré precisam ser recuperados. Também falou em dar chance pro Lucca e pro Ricardo Mathias. Vai buscar soluções no dia a dia.
-
Inter1 dia atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter4 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter4 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Inter4 dias atrásAs cobranças, xingamentos e nenhum jogador acomodado no vestiário do Inter
