Entre pro time

Inter

R$ 200 mil investidos, gramado prejudicado, chance de jogo em Alvorada e Brasileirão no Beira-Rio

Publicado

em

Reprodução

O presidente do Internacional, Marcelos Medeiros, esteve conosco no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes. Fiz um resumo das principais informações ditas por ele sobre o veto do Beira-Rio:

  • Ele pensa que o Beira-Rio é o estádio mais seguro da América. Chegou a dizer que é uma inconsequência a partida não ser no Beira-Rio.
  • Explicou que o Inter investiu mais de R$ 200 mil na segurança dos seus profissionais. Seja com testes vindos da Coreia, equipamentos especiais, empresas para fazer a sanitização do CT, do estádio. Tudo.
  • A grama do Beira-Rio está perfeita. Um tapete. Foram quatro meses de trabalho para deixar ele muito bom. E, além disso, o Inter investiu no “envelopamento” do estádio para deixar ele com um ambiente melhor pra se jogar. Não vão ficar cadeiras vazias porque isso daria uma imagem ruim.
  • Até por conta destes fatores, o Inter não abre mão de jogar na sua casa no Brasileirão, que começa dia 09 de agosto. Disse que o Beira-Rio é o plano A, B e C. E que está torcendo pra que uma luz caia na prefeitura de Porto Alegre e faça o prefeito liberar.
  • O gramado do Centenário está prejudicado pela geada. Ele tá bastante queimado por isso. O aspecto ficou feio por conta disso.
  • Existe a chance do Inter mandar jogos durante o dia em Alvorada, no CT da base. A estrutura lá é boa, só não tem iluminação para jogos à noite. Mas isso poderá acontecer nos jogos de Gauchão, enquanto Porto Alegre não libera partidas aqui.
  • Uma das criticas que mais incomodou a direção foi o fato do prefeito Nelson Marchezan ter dito que o Inter só pensa em si. Isso deixou o presidente transtornado. Afinal, o clube já cedeu o gigantinho para abrigar pessoas no frio no ano passado, este ano fez campanha para ajudar pessoas prejudicadas pela pandemia e ofereceu o gigantinho até para se tornar um hospital de campanha. Essa declaração não foi bem aceita.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque