Entre pro time

Inter

Problemas no Inter tiram o sono do presidente Medeiros

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O presidente Medeiros deu uma entrevista pra gente na Rádio Bandeirantes. E a principal declaração dele foi revelar que a cadeira de presidente é muito pesada e ele está cansado.

“Até eu contrair o tal do Covid-19 eu estava dormindo muito bem, mas depois com a parada, a própria doença judiou muito do corpo. Eu acordava de madrugada com muito suor, muita febre, e depois as preocupações deste episódio, desta parada, da cirurgia do corte de despesas, não é fácil.”

Questionado pelo Sérgio Boaz sobre o que ele falaria pro seu pai, Gilberto Medeiros, sobre sua passagem no Inter, respondeu: “Eu fiz o melhor que eu pude”.


Outras informações passadas pelo presidente Medeiros:

  • Ele fez as últimas três renovações do D’Alessandro e jamais o gringo negociou em maio uma renovação. Por isso, o clube não tem pressa em acertar agora. O
  • Sempre tendo cautela, a projeção é que o Campeonato Gaúcho recomece no meio de julho. Não há nada oficial, mas essa é a projeção.
  • Dourado faz um treinamento específico em turno inverso aos demais jogadores. Ele não chega a treinar com o elenco ainda. Mesmo assim, o próprio jogador tá muito animado com a evolução e a chance de voltar.
  • A meta do orçamento é conseguir R$ 95 milhões em vendas de jogadores. E essa meta continua, eles vão ter que achar um jeito de conseguir buscar estes R$ 95 milhões em vendas.
  • Mesmo assim, garantiu não ter propostas na mesa para vender ninguém. Nem pelo Bruno Fuchs, que é o mais valorizado.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque