Entre pro time

Inter

Presidente assume o vestiário do Inter, se abraça em Coudet, mas já sabe que não vai ser campeão!

Publicado

em

Reprodução

O presidente Marcelo Medeiros deu entrevista coletiva para anunciar que Alessandro Barcellos não é mais o vice de futebol do clube porque ele vai ser candidato à presidência do Inter.

Com isso, Medeiros agora vai se dedicar totalmente ao vestiário. Ficará ao lado do Rodrigo Caetano para dar suporte ao Coudet e o grupo de jogadores.

Medeiros garantiu que o processo político não vai chegar nos jogadores. E justifica isso com o fato do clube ser extremamente profissional. Cada um faz a sua e não dará problemas.


Mais, garantiu Eduardo Coudet. Ele não vai cair, mesmo que exista pressão de parte da torcida, imprensa e até pessoas no clube. Isso porque Coudet não é uma convicção só do Marcelo Medeiros, é uma convicção do clube. Todos no Inter pensam que ele é o técnico certo. Vai ficar. Nem se cogita tirá-lo.

Mesmo assim, pediu pra dizer que não gostou do Gre-Nal. E os jogadores sabem disso. Ficou incomodado com a atuação e isso foi expressado para todos no clube. Ou seja, seguramente teve reunião com o elenco.

Contou que reviu o jogo contra o América e pensa que o time foi muito bem no primeiro tempo. Depois, de fato, foi mal contra o Fortaleza e o Gre-Nal como um todo foi um jogo ruim de se assistir.

Entre outras coisas, justificou que este é um ano diferente, que na reunião da CBF a conversa entre os dirigentes era que todo mundo tá passando por dificuldades de ver seu time ir muito bem em uma partida e não conseguir ir bem na outra.

Frase do presidente que eu achei interessante:

  • “Eu estou muito mais preocupado em entregar o clube muito melhor do que eu recebi. Claro que pessoalmente a conquista de um título coroaria um trabalho, mas a consciência do dever cumprido também me faz dormir com tranquilidade.”
Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque