Entre pro time

Inter

Presidente do Inter falou abertamente sobre como está a tentativa por Nahuel Bustos

Publicado

em

Divulgação

No Rio de Janeiro, onde participou de uma reunião sobre arbitragem na CBF, o presidente Alessandro Barcellos confirmou negociações pelo atacante Nahuel Bustos, que pertence ao grupo City.

Mesmo assim, justamente por ser desse grupo, Barcellos explicou para a imprensa que existem muitas possibilidades de negócio para o jogador e ainda não tem nada certo sobre o seu futuro.

Em resumo, o Inter tá sim na parada, tenta a negociação, mas ela não está perto de fechar porque o Grupo City tem várias alternativas e estuda qual é a melhor proposta para eles.

Nahuel Bustos, 24 anos, com a camisa do Girona, que também é do Grupo City – Divulgação

E, quando fala propostas ou alternativas, o presidente nem está falando em negociações de fato. Afinal, o Grupo City tem alguns clubes espalhados pelo mundo. Se quiser, podem levar o Bustos para o NY City, pra ele jogar nos Estados Unidos, por exemplo.

É justamente por isso que a direção colorada não esbanja otimismo. Todos admitem publicamente as conversas, mas não conseguem ter noção de qual vai ser o desfecho porque é bem imprevisível saber o que os comandantes do City vão definir.

Fala do presidente ao UOL Esporte, do Rio de Janeiro:

“Nosso departamento de futebol está trabalhando para que possamos suprir as carências da equipe. Ele [Nahuel Bustos] é mais um nome listado e observado. Pertence ao Grupo City, que tem vários clubes espalhados pelo mundo e muitas possibilidades de negócio. Estamos monitorando. Não tem nada certo e não falamos sobre nomes quando não há algum tipo de avanço. Consultamos, sondamos para uma possível contratação, que hoje não existe.”

  • Em contato com os repórteres, o empresário do Nahuel Bustos limita-se a dizer que clubes brasileiros procuraram e um deles é o Inter. Ponto. Não fala nada mais.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque