Inter
Presidente do Corinthians confirma versão do Timão sobre Bruno Méndez
Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, deu coletiva na zona mista após o empate com o São Paulo, pelo Brasileirão. Lá, confirmou a informação que só vai vender o jogador mediante o pagamento da cláusula.
“Em relação ao Bruno Méndez é outra história, existe um valor fixado no contrato de empréstimo e, se o Inter quiser comprar 50% dele, tem que fazer o pagamento desse valor. Não tem muito o que falar sobre isso.”
“Bruno Méndez é um atleta do clube e a gente já tinha até pedido a volta dele, independente dessa possível proposta que possa vir. O Bruno, a gente já tinha pedido ao Inter que devolvesse no inicio do ano, eles tinham contrato e o contrato tá sendo cumprido. Por isso que ele não voltou. Então, uma coisa não tem nada a ver com isso, mas é lógico que você tendo mais opções, pode pensar em uma venda.”
Destaco que, na versão do presidente do Timão, o assunto Rafael Ramos e Edilson em nada tem a ver com a não flexibilização do valor do Bruno Méndez. Ele tenta deixar claro isso falando que já tinha até pedido o retorno dele antes e lembrando que ter mais opções ajuda na venda do zagueiro João Victor.
João Victor tem propostas de Porto e Benfica. O Corinthians pede 10 milhões de euros, pelo zagueiro de 23 anos.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense