Entre pro time

Inter

Presidente de clube argentino ameaça ir à FIFA contra o Inter

Publicado

em

Divulgação

O presidente do Huracán tá dando entrevista na Argentina dizendo que irá na FIFA reclamar da contratação de Martín Sarrafiore pelo Inter. Segundo ele, tem irregularidade e o caso ainda pode ser revertido.

Só que tudo isso não passa de uma maneira de dar explicações pra sua torcida. Afinal, os próprios jornalistas do site Olé escreveram matéria dizendo que o meia saiu porque o Huracán deixou o garoto vir pra cá em final de contrato.

A direção colorada já concedeu entrevistas na mídia argentina explicando que não teve nada de irregular. O cara assinou um pré-contrato 6 meses antes de encerrar seu vínculo. Tudo legal, tudo dentro do que a FIFA permite.

Vale destacar que os dirigentes do Huracán chegaram a pressionar o presidente da FGF dizendo que nenhum outro time do país viria jogar a Copa Ipiranga porque ela só serve pra aliciar jogadores deles.

Só que desde aquele momento Noveletto e vários outros dirigentes explicaram que isso não é aliciamento, é um procedimento legal permitido pela entidade máxima do futebol.

Outro ponto importante é que o Sarrafiore estava na pré-temporada do time principal e foi retirado pra base novamente. Até ai, tudo normal. É um direito deles, só que, desde então, sua família tem recebido ameaças na Argentina.

O garoto é esperado dia 01 de julho no Beira-Rio. Terá que aguentar um pouco mais.

Facebook Comments
8 comentários

8 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque