Entre pro time

Inter

Porque Coudet chamou o colombiano Andrés Amaya pro time principal

Publicado

em

Reprodução

Eduardo Coudet chamou o atacante colombiano Andrés Amaya, 19 anos, para treinar com o elenco principal do Inter. Amaya está emprestado ao Inter pelo Atletico Huila, da Colômbia, até o final do ano, mas tem opção de compra.

Ele foi uma descoberta dos olheiros colorados, mas seu nome já é bem badalado no exterior. Tanto, que o cara figurou numa lista feita pelo conhecido jornal inglês The Guardian, chamada de “Next Generation 2018”. Os caras basicamente pesquisaram os 60 nomes mais promissores do futebol mundial e listaram ele, que já se destacava nas seleções de base.

Segundo recebi no Inter, Amaya está subindo para fazer um período de transição. Assim como o lateral Vinícius Tobias, por exemplo, ele vai começar os treinos com o principal. Se for bem, terá chance, mas isso ainda é um começo pra ele fazer a transição.


  • Além do Amaya, o elenco da base conta com os argentinos Maxi Zalazar e Tomás Luján. Só que a base ainda não voltou. Tá todo mundo parado por enquanto. Os treinos são apenas remotos.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque