Entre pro time

Inter

Os dois clubes americanos que tentaram levar Johnny do Inter

Publicado

em

Divulgação

Novamente convocado para a Seleção dos Estados Unidos, o meia Johnny foi procurado recentemente por pelo menos três clubes americanos. Com os holofotes da seleção nele, os donos da clubes da MLS começaram a olhá-lo diferente.

Segundo eu soube, Cincinnati e o New York Red Bulls são dois destes clubes. Não fiquei sabendo qual era o terceiro, mas estes dois foram os que fizeram contato. O Cincinnati é onde joga o Brenner, aquele centroavante que quase veio no começo do ano. No New York Red Bulls joga o Elias, ex-Grêmio, que acaba de chegar por lá.

Os dois sondaram a situação do Johnny, mas não conseguiram levar. O contrato é até 2024 e a multa de 60 milhões de euros. Ou seja, está protegido. Neste momento, quem convive com o jogador no Inter aposta que sua venda, quando acontecer, será para a Europa. Ele tá jogando para isso.

Brenner, ex-São Paulo, joga no Cincinnati

Elias, ex-Grêmio, joga no New York Red Bulls

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque