Inter
O “veto” que a imprensa recebeu na zona mista do Beira-Rio
- Após o jogo contra o Fluminense, a assessoria de imprensa do Internacional informou os repórteres que estavam no local que, se algum jogador fosse questionado sobre “Léo Dias”, um funcionário do clube retiraria imediatamente o jogador e encerraria a entrevista.
- Apenas dois jogadores falaram, Rochet e Alan Patrick. E as duas entrevistas foram curtas. Apenas citando por cima os erros nos jogos e que vão tentar reverter no Maracanã. Declarações protocolares.
- Nenhum repórter conseguiu perguntar se a informação, que gerou até brincadeiras nas redes sociais do clube, impactou diretamente na partida.
Assessoria do Inter comunicou a imprensa na zona mista que caso algum jogador fosse questionado sobre “Léo Dias” o jogador seria liberado e a entrevista encerrada. pic.twitter.com/x7v0Y4Xejv
— Juliano Machado (@julianomachdo) July 31, 2025
-
Grêmio5 dias atrásGuido em definitivo, Tetê no pacote, Luis Castro no jogo e scout do West Ham ajudando
-
Grêmio5 dias atrásOs detalhes da contratação do Weverton pelo Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio tenta contratar campeão do mundo que atua na Premier League
-
destaque1 semana atrásDireção do Grêmio incomodada com fato que vem acontecendo na internet
-
destaque4 dias atrásOs vazamentos que tiraram Luís Castro do sério e o fizeram mudar muita coisa no CT
-
Grêmio5 dias atrásA última contratação, o que teve de Garro, o negócio que deu certo e o que não vai acontecer
-
Inter1 semana atrásInter 2026 tem torcida no CT, camisa 9 sensação da base, decepção com lesão e uma cobrança
-
Inter1 semana atrásA melhor coisa que aconteceu na estreia do Inter
