Inter
O plano que fez a direção do Inter topar liberar um jogador para a quarta divisão portuguesa
A direção do Internacional topou emprestar o lateral-esquerdo Vinicius Rangel pro Louletano, da quarta divisão de Portugal.
Isso mesmo, o lateral de 19 anos, capitão no Sub-2o e que estava treinando com o elenco do Coudet até semana passada, foi liberado para passar uma temporada neste clube da quarta divisão portuguesa.
É fundamental dizer que o empréstimo é sem opção de compra e o contrato do Rangel vai até 2026 por aqui. Então, os dirigentes informam que ele tá saindo apenas para ganhar rodagem, experiência. A ideia é que o cara retorne para jogar quando estiver mais maduro e tiver espaço no elenco.
Sim, porque Rangel chegou a concentrar em uma partida com o Mano e estava treinando agora com o Coudet. Porém, com a chegada do Dalbert, iria naturalmente perder espaço novamente.
O Renê vai ser o titular e o Dalbert o reserva. Por isso, o máximo que Rangel conseguiria agora seria treinar com o principal e descer para jogar no Sub-20.
Indo para o Louletano, o plano é que o cara consiga ter experiência de jogar em um nível acima. E, claro, retorne a partir da metade do ano que vem, quando terá apenas 20 anos, com mais rodagem.