Entre pro time

Inter

O meia chamado por Odair para o time principal do Inter

Publicado

em

Divulgação

Odair chamou o meia Johnny, 17 anos, (fará 18 dia 20/09) para o grupo principal do Inter. Ele ficou no banco contra o São Paulo e a ideia do treinador é transformar ele num meia completo.

Estamos falando de um cara que pode jogar como meia-ataque, meia ou até volante. E a ideia do treinador e tornar ele um novo Edenilson ou Patrick, que fazem todas ao mesmo tempo.

“Ele é um meio-campista que pode jogar mais posicionado por trás como daqui a pouco ser um cara mais de saída. Isso estou fazendo sobre projeção, né? Ele já tem demonstrado uma projeção muito boa. Claro que a gente vai, quando não estiver usando ele aqui, vai fazer jogar lá em baixo, porque jogador precisa jogar, principalmente nessa transição, mas ele já está mostrando uma personalidade importante.”


Odair deixou claro que esse é mais um dos jogadores da base que vai receber oportunidade em breve.

Pra quem não sabe, Johnny, que se chama João Lucas, é brasileiro, filho de pais brasileiros, mas nasceu na cidade de Denville, em Nova Jersey, Estados Unidos.

Ele estava até sendo observado pela seleção de base americana, que queria convocá-lo. Sim, o cara pode escolher se joga pelos Estados Unidos ou Brasil.

Mas enquanto isso, Johnny (que é o apelido que ele quer ser chamado) vai treinando com o time principal.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque