Inter
O contrato do Abel com o Inter

É oficial. Abel Braga é o novo técnico do Inter. Ele assinou só até o final de fevereiro de 2021. Virá para um trabalho pontual e o contrato não tem cláusula de renovação automática.
O presidente está tomando essa atitude porque o mandato do Medeiros vai até o final de dezembro e, depois disso, um novo presidente assume. Então caberá a ele negociar com Abel ou até dispensá-lo e recomeçar a próxima temporada da sua maneira.
Abel Braga assume o Inter pela sétima vez. Ele já chegou em Porto Alegre e depende de ter seu nome no BID para poder estar na beira do gramado contra o América-MG, na Copa do Brasil.
- Chegam junto com o treinador o auxiliar técnico Leomir de Souza e o analista de desempenho Alex da Costa.
-
Grêmio4 dias atrás
A revolta gremista após tudo que aconteceu no Morumbi
-
Grêmio1 semana atrás
Cristaldo fica fora da concentração e três motivos confundem toda a situação!
-
Grêmio1 semana atrás
A avaliação mega sincera que Mano fez após o jogo do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
A confirmação que o Volpi fez após a partida, a esperança que o Wagner Leonardo deu e o pedido do Arezo
-
Grêmio1 semana atrás
Cuiabá cobra Grêmio e assunto pode render até punição da CBF
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio praticamente confirmou seu castigo, mas ninguém poderá dizer que será imerecido
-
Inter1 semana atrás
Roger acertou tudo, surgiu um novo centroavante e Inter “se classificou” na Libertadores!
-
Grêmio5 dias atrás
Foi muito forte o que aconteceu com o Grêmio no Morumbi