Entre pro time

Inter

Negócio de Edenilson no Atlético-MG começa a esquentar

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O Atlético-MG não esconde mais o interesse em contar com Edenilson. Rodrigo Caetano sempre foi um admirador dele e agora com Coudet, a tendência é que o negócio avance. Na real, é certo que o negócio irá começar, não tenho como cravar que vai ter acordo, mas é certo que irão tentar.

Dito isso, a informação que tenho é que o Galo não tem dinheiro para colocar na parada. O Inter pede pelo menos dois milhões de dólares (R$ 10 milhões), mas isso não vai rolar. O que os mineiros querem é fazer uma troca. Se o Inter também quiser, tem negócio.

A comparação que recebi é que “é claro que não vai vir o Hulk pra cá”. Os dois clubes teriam que achar um jogador que não tá jogando tanto lá para efetivar uma situação que seja boa para os dois lados. Só sentando na mesma mesa e conversando é que isso irá se resolver e essa conversa ainda não aconteceu. Mesmo assim, dá pra garantir que a proposta de negociação existe por parte do Atlético. Eles não escondem mais que querem o jogador.

Um ponto importante é que Edenilson está de volta do período de férias que passou longe de Porto Alegre. O meia foi para Fernando de Noronha com a família e estava incomunicável. Parece bobagem, mas não é. Afinal, todo e qualquer negócio precisa passar por ele. Não tem jeito.

Neste momento, com a aproximação do Galo, o jogador em Porto Alegre e a data de apresentação dos clubes cada vez mais próxima, a coisa começa a esquentar.

Com 33 anos, Edenilson tem contrato até o final de 2024 no Inter e seu custo mensal é na casa dos R$ 800 mil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque