Inter
Na ESPN, D’Alessandro deixa claro ideia de jogar mais seis meses pelo Inter
Direto de Montevideu, D’Alessandro deu entrevista na ESPN argentina e deixou claro que gostaria de voltar a jogar com a camisa do Inter nos próximos seis meses.
Aqui a resposta dele sobre o Inter: “Em algum momento vou voltar ao clube. Isso não tenho dúvidas. Não sei se como jogador ou em outro cargo, mas num futuro me vejo podendo fazer parte novamente do clube.”
Neste momento, o apresentador diz entender que a ideia é voltar pra Porto Alegre e se aposentar aqui. Sem jeito, D’Ale diz que a ideia é essa, mas não depende só dele. Seria um sonho voltar e jogar mais seis meses aqui.
Com 40 anos, D’Ale tem contrato só até o final deste ano no Nacional. Ele não conseguiu ser titular lá. Tem entrado na reta final das partidas.
É certo que ele não vai mais jogar no Uruguai. E que, à tendência, é voltar pro Inter e aposentar. Depois disso, deve virar coordenador técnico. Esse é o sonho do presidente Alessandro Barcellos pra ele.
Ou seja, em praticamente todos os cenários, D’Alessandro voltará pro Inter em 2022.
-
Inter1 dia atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio7 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter4 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída