Entre pro time

Inter

Miguel chegou, preparador saiu, atacante tentado, Marcos Guilherme de saída e Zeca negociando

Publicado

em

Divulgação

  • A direção do Inter confirmou a imprensa oficialmente que Miguel Ángel Ramírez está em Porto Alegre. Ele agora vai assinar contrato definitivo e ser anunciado.
  • Como o espanhol vem com uma comissão técnica que já inclui preparador físico, o Cristiano Nunes pediu demissão. Sim, o preparador seria recolocado como coordenador, cargo que usou quando Coudet estava aqui, e não quis. Por isso, pediu demissão. Vai ser tudo com a comissão do Miguel.
  • Agora, a direção está conversando com o treinador para buscar pontas. Um dos nomes que tá sendo falado é o Carlos Palacios, chileno de 20 anos, que joga na ponta direita do Unión Española. Ele fez 8 gols e deu seis assistências no último campeonato chileno e foi até convocado para a seleção do seu país. O problema, segundo o jornal La Tercera, é que o Union quer 4 milhões de dólares por ele (R$ 22 milhões). Esse valor é inviável.

Jornal Chileno informou que o Inter quer atacante Carlos Palacios – Reprodução

  • Se a diretoria busca pontas, um deles está perto de sair. Marcos Guilherme está negociando seu empréstimo para o Fortaleza. Tudo indica que ele vai jogar a temporada 2021 no time cearense. Ainda não tá fechado, mas é uma grande tendência.
  • Zeca voltou, mas tem grande chance de não ficar. Oficialmente, a direção diz que o nome dele vai ser avaliado pelo Miguel Ángel, mas já se sabe que existe uma grande tendência para rescisão do seu contrato.

Cristiano Nunes pediu demissão com a chegada do Miguel Ángel Ramírez – Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque