Entre pro time

Inter

Medeiros conta como foi o pedido de demissão de Coudet do Inter

Publicado

em

Reprodução

O presidente Medeiros confirmou a saída do Coudet em uma coletiva na tarde desta sexta. Aqui a versão do dirigente sobre como Coudet fez a saída:

“Infelizmente, o projeto Eduardo Coudet e de sua comissão técnica, terminou ontem após o jogo contra o Coritiba. Sendo a saída do treinador iniciativa única e exclusivamente do Eduardo Coudet. Nós em nenhum momento pensamos em ter um outro treinador nesta temporada ou na temporada do ano seguinte.”

“Só pra recordar, o projeto Eduardo Coudet começou ano passado, quando o Inter vai a Buenos Aires, paga uma multa rescisória pra ter essa profissional e nos seus auxiliares no ano de 2020 e 2021, acreditando num projeto de longo prazo para um treinador de futebol.

“E ontem, depois da coletiva, nós fomos surpreendidos com um pedido de demissão de forma irrevogável e irretratável. Ficamos um bom tempo no vestiário conversando com o treinador, tentando entender os motivos do seu pedido de afastamento, mas hoje pela manhã notícias vindo da Espanha e da Argentina e agora há pouco, tem pouco mais de uma hora que o Coudet deixou o CT, ele abriu pra nós que aceitou um convite para treinar um clube europeu. E, por isso o pedido de demissão dele foi feito desta forma. Seus auxiliares vão acompanhá-lo. E a passagem do Coudet terminou hoje.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque