Inter
Mano erra, Edenilson e Alan Patrick não jogaram e não competiram e Inter poderia ter até levado mais
- Deu tudo errado nessa noite. Tudo. Começou com a escalação errada do Mano, passou pela má atuação da grande maioria do time do time, foi no erro da arbitragem e terminou com um 2 x 0 muito, mas muito perigoso contra o Colo-Colo. A classificação tá muito difícil. O risco de cair ficou gigantesco. Vão ter que jogar muito no Beira-Rio.
- Falo isso porque o time chileno é uma muito boa equipe. O Quintero, que é o comandante deles, tá fazendo um trabalho a longo prazo, tem no Lucero um ótimo centroavante e no Solari um ótimo meia. Eles são bons e ainda competiram bem mais que todo o Internacional..
- Mas vamos por partes. O Inter começa a perder a partida quando perde o De Pena. Segundo a versão oficial, o meia sentiu a musculatura e não teve condições. Só que Mano botou Gabriel e Johnny como volantes. Poxa, mas de novo isso. A vitória contra o Bragantino fez mal por conta disso. O Mano realmente acreditou que dois volantes mais de marcação fizeram bem. Não, não fez. Mais uma vez o Mano errou. Ele colaborou para a derrota. E muito.
- Depois, os jogadores precisam ser citados. O principal problema do primeiro tempo foi Heitor. Sem jogar há muito tempo, estava sem ritmo e tomou um baile na marcação. Ele já tem problemas normalmente, imagina há meses sem atuar. O gol deles foi nas suas costas. Erro rude na marcação, deixando a bola quicar na sua frente e se oferecer pro rival. Teve tanto trabalho que saiu no intervalo, pro Mercado ser lateral.
- Mas não foi só isso. A real é que o primeiro tempo inteiro teve apenas um lance, uma jogada. Foi do Pedro Henrique, que no talento individual, puxou pra dentro, bateu de fora da área, e acertou a trave adversária. Somente isso. Ok, o Alan Patrick se atrapalhou e errou sozinho com a bola na grande área, mas nem chegou a finalizar. Não conta.
- De resto, eles faziam o que queriam. Teve uma hora que eles faziam até bicicleta para cruzar a bola de um lado para o outro do gol do Daniel.
- Enquanto isso, os dois volantes não encontravam ninguém e também não saíam para jogar e armar jogadas para ninguém. Ali estava um grave problema. A bola nem ia com qualidade para o ataque e nem tinha marcadores eficientes.
- Individualmente, vários caras estavam abaixo. O Edenilson fez uma das suas piores partidas da temporada. Ele não encontrava ninguém para marcar e não conseguiu ser o motorzinho da equipe.
- O Alan Patrick nem jogou e muito menos competiu. Mal tocou na bola e muito menos foi para o enfrentamento. Tudo bem que não é a dele ir pra luta, mas ai tu tem a obrigação de resolver na bola. Não teve isso.
- Se bem que, se for por competir, o único que competiu foi o Alemão. Ele sim se entregou em cada lance. O David até entrou brigando um pouquinho mais e o Moisés também chegou mais forte. Agora, bola mesmo nenhum teve.
- O Moisés, que entrou na vaga do Renê, errou quase todos os lances. Ele quase se salvou pelo lance do gol anulado. Se fosse validado, teria um baita cruzamento na análise e poderia apagar a má atuação.
- Aliás, já que eu citei o gol, ele foi mau anulado. A bola bate no braço do Edenilson, mas o braço tá recolhido e é lá no começo da jogada. Não foi um gol com a mão. Pra mim, errou o juizão e o VAR. Porém, o Inter tem que ficar constrangido de reclamar de arbitragem. Ficou foi barato. Os caras poderiam ter feito quatro no time do Mano. Não seria nenhum absurdo.
- E, sendo bem sincero, não tô nada confiante que vai virar aqui no Beira-Rio. Não é bem assim. O time dos caras é bem bom, tá? Não são bobos. A única esperança é que o Inter jogou uma das piores partidas. É aquela esperança de que não dá pra jogar pior. E, se jogar bem, tem como. Só que eu não tô nada otimista.
-
Inter1 semana atrás
Inter é cobrado por dívidas com dois clubes brasileiros e tenta acordo milionário no exterior
-
Grêmio1 semana atrás
A manobra que a direção teve que fazer para colocar um auxiliar com Renato
-
Inter1 semana atrás
A proposta, a contraproposta e as negociações que podem até forçar a vendo Wesley pelo Inter
-
Inter1 semana atrás
O jogador que quase se lesionou e a conversa do Paixão com Valencia
-
Grêmio1 semana atrás
Renato emite nota para encerrar assunto Cruzeiro
-
Inter1 semana atrás
Inter contrata volante ganês e tenta outros nomes no mercado africano
-
Inter6 dias atrás
A preocupação do dirigente ao chegar no vestiário e a negociação que não interessa ao Inter
-
Grêmio3 dias atrás
Brum revela o centroavante que o Grêmio tentou e a revolta de dois jogadores com notícia vazada