Inter
Inter tá perdendo contratação que estava apalavrada
Jorge Damiani, diretor do Independiente, está dizendo que a situação do Lucas Romero está tendo nova reviravolta e o volante está indo jogar no Leon, do México.
Essa é a terceira mudança no destino do jogador, que começou a semana passada acertando com o Cruzeiro, o Inter tomou a frente dias depois e agora o clube mexicano colocou mais dinheiro e está ganhando a parada.
Ainda segundo a informação do dirigente do Independiente, o Leon vai pagar 800 mil dólares à vista para o clube argentino e mais os 130 mil dólares que tem em aberto com o jogador. Chegando assim nos quase 1 milhão de dólares, que era o valor pretendido desde o começo.
Concretizando essa tendência, o Inter vai ter que voltar ao mercado para fechar com um outro primeiro volante.
Detalhe que até Mano falava no bastidor que não iria colocar o Mário como primeiro volante pois tinham fechado o Romero. Em dias, mudou tudo e agora a direção colorada vai ter que voltar pro mercado.
Neste momento, Romero, 28 anos, tá indo pro Léon e o Internacional vai em busca de outro primeiro volante.
- Caio Vinicius, que jogou no Goiás, mas pertence ao Fluminense, é um dos volantes analisados. O Mano aprova ele por ser alto e ter boa saída de bola, mas a diretoria quer um nome mais afirmado para ser titular.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Grêmio1 semana atrásÉ nisso que todo gremista deve se apegar depois do primeiro jogo contra o Mirassol
-
Inter1 semana atrásÉ isso que o Pezzolano precisa colocar na cabeça neste time do Inter
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque6 dias atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter5 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter5 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians