Entre pro time

Inter

Inter sonha com o retorno de Yuri Alberto para ser o grande reforço da janela de transferências

Publicado

em

Divulgação

A diretoria do Inter sonha com uma contratação bombástica para a abertura da janela de transferências do meio do ano: trata-se de Yuri Alberto.

A informação foi divulgada em primeira mão por Leonardo Meneghetti, em seu canal do Youtube.

E sim, a direção tá trabalhando nos bastidores porque sabe que existe a chance dele pintar no mercado nos próximos dias. Isso acontece porque, como todos sabem, a Rússia tá em guerra e existe uma instabilidade gigantesca entre os jogadores por conta disso. Vários estão com receio de voltar pra lá. O Inter soube disso e entrou na parada.


Ricardo Duarte/Inter

Preciso registrar que não há uma negociação avançada ou coisa do tipo. O que tá acontecendo é o Inter ligando e perguntando como está a situação, querem saber se ele quer voltar pro Inter, se consegue uma liberação agora no meio do ano.

A direção colorada faz sua parte. Se houver chance de um retorno, ela estará de braços abertos. Esse é sonho. Ter o centroavante, por empréstimo, até o final desse ano, pagando apenas seu salário, que é de mais de R$ 1 milhão mês, mas valeria a pena.

Fundamental dizer que a chance de um retorno, embora pequena, é muito mais pela guerra do que pela fase do jogador. Isso porque o Zenit tá com os pagamentos em dia e ele foi super bem na sua primeira temporada. Virou titular, fez gols e conquistou o título.

É a insegurança de morar em um país em guerra que pode abrir essa chance.

Enfim, é fato que o Inter tá tentando. Porém, é bem importante dizer que não há nada avançado ainda. Yuri tá de férias no Brasil, ainda nem voltou pra lá. Os próximos dias serão decisivos.

Conforme a situação em solo russo, Yuri e outros atletas brasileiros podem não viajar e pedir pra jogar aqui.

Aqui mais informações, no canal do Meneghetti:

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque