Inter
Inter quer estender contrato de mais um jogador
Mesmo lesionado, a direção do Inter pretende renovar o contrato do volante Gabriel. Com 30 anos, o jogador tem vínculo com o clube até o final de 2023 e a ideia é estender esse prazo até o fim de 2024.
Na teoria, nem é bem é uma renovação, é uma extensão do acordo existente. Todas as bases de custo serão mantidas, é apenas uma segurança para o jogador que ele está garantido no Inter por mais tempo.
Gabriel faz trabalhos intensivos na fisioterapia pensando em voltar a jogar. Seu plano é estar em campo ainda durante a fase de grupos da Libertadores, isso seria ali por abril. O prazo mais realista é na metade do ano, talvez em junho ou quem sabe julho. Ainda é muito cedo para cravar qualquer coisa. A novidade aqui é a direção querendo estender o vínculo atual.

Ricardo Duarte/Inter
Inter fez uma série no seu site para acompanhar a recuperação do Gabriel:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída