Inter
Inter oficializa contratação de Mikael

A direção do Inter confirmou, oficialmente, a contratação do centroavante Mikael, do Salernitana. Ele veio por empréstimo de um ano, até julho de 2023.
A nota do clube não falou, mas é um empréstimo gratuito, pagando o salário do jogador, que é de 80 mil euros (R$ 420 mil). Além disso, existe uma opção de compra ao final do contrato, caso queira o jogador em definitivo.
Em troca rápida de mensagem via mensagem telefônica, o empresário do Mikael mandou praticamente a mesma resposta para todos da imprensa: “O Imperador tá chegando”. Sim, ele fez uma referência a como o atacante era tratado na época de Sport, o comparavam com Adriano Imperador, por seu biótipo e ser um centroavante canhoto.

Reprodução
Nota do Inter:
O Sport Club Internacional concluiu as negociações para anunciar a contratação do atacante Mikael. Ele assina contrato de empréstimo até julho de 2023.
Natural do Maranhão, 23 anos, ele estava na Salernitana, da Série A da Itália. No Brasil, Mikael fez carreira no Sport Recife, clube pelo qual foi artilheiro desde as categorias de base. Pelo time principal, foi goleador da temporada 2021 e acabou negociado com o futebol europeu. Atuou no primeiro semestre, disputando sete jogos e ajudando o time na permanência na primeira divisão.
Ficha técnica:
Nome: Mikael Filipe Viana de Sousa
Data Nascimento: 28/05/1999
Local Nascimento: Bacabal-MA
Altura: 1,84m
Carreira:
2018 | Sport Recife
2019 | América-PE
2020 | Confiança-SE
2020 | Sport Recife
2022 | Salernitana (Itália)
2022 | Internacional
-
Inter1 semana atrás
Esse é o reforço mais próximo de ser contratado pelo Inter
-
Palpites KTO6 dias atrás
Palpites KTO Inter x Vitória – Brasileirão 2025
-
Grêmio1 semana atrás
O sonho do Mano, o modelo de contratação e a troca que foi confirmada
-
Grêmio1 semana atrás
Olha, a noite mostrou algumas notícias bem interessantes do Grêmio
-
Inter1 semana atrás
Inter abre debate para virar SAF
-
Grêmio1 semana atrás
A lista de zagueiros, o meia descartado, um primeiro volante inusitado e os dois que ainda podem ficar
-
Grêmio1 semana atrás
Venda de zagueiro, saída confirmada, novas de meia-atacante e contrato milionário do ponta
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio teve bronca com a Arena, Arezo escancara má vontade, presidente aparece e jogada foi revelada