Inter
Inter negociou Braian Romero para time do exterior
Braian Romero mal chegou e já está saindo do Beira-Rio. Após apenas quatro meses, o argentino está sendo emprestado para o Tijuana, do México.
Ainda não tenho mais informações sobre como foi construída essa negociação, se o Inter vai receber uma boa grana ou se apenas liberou pelo salário. A única certeza é que Braian não esteve na reapresentação porque tá indo para o futebol mexicano. Oficialmente, a assessoria colorada chegou a dizer que era “por questões particulares”, mas a real é que foi pela negociação.
Vale destacar que Romero veio no final de agosto deste ano, meio que às pressas, porque o Inter tinha perdido o Yuri Alberto. E a direção topou pagar 1 milhão de dólares para o River, por por 50% dele, mesmo que o cara tivesse 31 anos. Agora, tá diminuindo o prejuízo emprestando para o Xolos Tijuana.
-
Grêmio1 semana atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena
-
Inter1 semana atrásTá com uma cara do que vai acontecer no Inter e a direção só tem uma coisa para fazer!
-
Inter1 semana atrásCaiu! Pezzolano não é mais técnico do Internacional!
-
Inter6 dias atrásVazou o nome do técnico mais próximo do Inter
-
Inter6 dias atrásEduardo Baptista e dirigente do Criciúma se posicionam sobre o Inter
-
Grêmio1 semana atrásRenato chegou cortando regalia e marcando pergunta do repórter da ESPN
-
Inter1 semana atrásAs últimas novidades na lista de treinadores cotados no Inter
-
Inter5 dias atrásAgora é oficial: Inter tem novo técnico!