Entre pro time

Inter

Inter nega informações que vem da Argentina sobre Guerrero no Boca

Publicado

em

Divulgação

A imprensa argentina tá noticiando que um representante do Inter conversou com a direção do Boca para ouvir a proposta deles para levar o Guerrero. FOX e TNT Sports já falaram isso nos seus programas.

Mesmo assim, o presidente Marcelo Medeiros nega, com veemência, qualquer negociação com eles. Afinal, não há muito o que negociar. Se o Boca quiser, precisa chegar aqui, depositar os 4,5 milhões de dólares (R$ 18,4 milhões) da multa e levar o jogador.

Mas a nova informação que vem da argentina é que o Boca agora estaria focado em tentar fazer uma troca de jogadores para abater essa quantia. Tentando ofertar atletas que o Coudet conhece para ver se dá para fazer o negócio. Dito isso, eu insisto com a versão do Inter: eles negam veementemente que tenha qualquer tipo de conversa com o Boca.


Imprensa argentina fala que Boca quer mandar jogadores na troca pelo Guerrero – Divulgação

Importante relatar que todos estão em um claro processo de convencimento do Guerrero. Até o Coudet contou que ligou para o jogador e ouviu dele que o centroavante queria um time competitivo. Por óbvio, este é o foco do Coudet também.

Ainda não tem como cravar que o Guerrero vai sair ou ficar. Ele estará no Beira-Rio neste sábado para o Lance de Craque. Talvez ai o peruano possa se manifestar de uma maneira mais importante. Afinal, até agora ele jamais cravou permanência. Não disse que iria sair, mas também não disse que ficaria.

Mesmo assim, se essa negociação for realmente acontecer, aposto que será pagando a multa e não com o Inter pegando jogadores do Boca. Isso eu penso ser bem improvável.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque